Notícias / Cidade

12/05/2019 - 01:25

Pai viúvo se veste como mãe para participar de homenagem da filha na escola

Por Extra Globo

O empresário Daniel Correa, de 33 anos, se vestiu como uma mãe e pintou até a barba de rosa para participar da comemoração do Dia das Mães na escola da filha, Luna, de apenas cinco anos. O evento foi realizado nesta quinta-feira, em Goiânia (GO).

A mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus. Luna pediu ao pai que ele fosse a "mamãe dela por um dia", pois a turma estava ensaiando uma música para apresentar para as mães, e a dela "foi morar com Papai do Céu".

Na publicação que fez sobre a iniciativa nas redes sociais, Daniel disse que ainda tentou convencer a filha para que a avó ou as tias fossem até a escola representando Stella, mas foi convencido pela pequena.

"Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela", escreveu Daniel.

Ao fim da apresentação das crianças, ele gravou um vídeo com a filha, no qual a menina diz que está ao lado da "mamãe dela" na escola.

"Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela", declarou Daniel.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por AILTON BONFIM, em 13.05.2019 às 21:56

    Meus parabéns Guerreiro. ........Deus abençoe vc e sua família. ....aí sim é homem de verdade....Vc é o herói da sua filha....ser pai e mãe não é pra qualquer hum ....parabéns de coração. ..

  • por Antonio Carlos Jorge - Totó, em 12.05.2019 às 22:12

    Iniciativa louvável...Parabéns Daniel. Ser se pai e mãe é uma missão difícil

  • por Ana Lúcia, em 12.05.2019 às 14:24

    Que linda essa homenagem, filhos são nossas bênçãos, isso ai meu amigo, muita saúde e paz para vocês..????????????

 
Sitevip Internet