Notícias / Cidade

08/05/2019 - 10:16

ExpoCáceres será lançada hoje

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Será lançada hoje, 8, a ExpoCáceres, exposição agropecuária do município de Cáceres. O evento é promovido pelo sindicato rural do município em parceria com entidades do setor. O evento está em sua 53ª edição.
 
O lançamento será realizado às 19h no parque de exposições Dr. José Rodrigues Fontes. Estão previstas as presenças de autoridades da cidade, parceiros do evento e imprensa. Na ocasião o presidente do Sindicato Rural de Cáceres, Jeremias Pereira Leite, deverá dar detalhes sobre a programação desta edição da exposição.
 
Em 2019 a ExpoCáceres será realizada durante cinco dias, de 18 a 22 de Setembro, no próprio Parque de Exposições da cidade. A feira agropecuária contará com exposições, leilões, rodeio e shows regionais e nacionais, além de venda de bebidas e comidas.
 
Uma novidade desta edição da ExpoCáceres é apresentação artística com cavalos, como a doma e a prova de tambor, por exemplo. Os shows com artistas nacionais e sob a organização da empresa Pedro Correia Produções devem ocorrer do dia 18 ao dia 21 e os nomes serão apresentados durante o lançamento de quarta-feira.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joelma, em 08.05.2019 às 11:40

    Tem show de graça? Depois tem que votar em quem pra agradecer?

 
Sitevip Internet