Notícias / Economia

07/05/2019 - 10:21

Prefeito de Cáceres investe em Tangará da Serra

Por Larissa Ariane

https://bemnoticias.com.br

 (Crédito: https://bemnoticias.com.br)
No auge dos seus 46 anos de muitos investimentos, inovação e crescimento, o Grupo Cometa se prepara para expandir ainda mais. Presente em 5 estados brasileiros e com atuação em 150 cidades, dessa vez a “terra” escolhida para receber a vigésima concessionária do Grupo é a promissora Tangará da Serra.

Considerado um sólido e grande revendedor nacional das marcas Hyundai, Volkswagen e Honda, o Grupo Cometa acumula resultados positivos no Brasil, mesmo em um cenário desafiador: em 2018, foram vendidos mais de 30.000 automóveis e motocicletas, e em breve estará presente junto dos tangaraenses por meio de uma concessionária Hyundai, nova, moderna, idealizada para oferecer excelência em atendimento, comodidade e apresentar as grandes novidades em automóveis mundialmente reconhecidos por alto padrão em design, segurança e tecnologia.

A chegada da Cometa Hyundai também representa para a região um ganho social. O Grupo, que já gera mais de 1.400 empregos diretos,  promoverá ainda mais oportunidades de trabalho em Tangará e um benéfico relacionamento entre população e empresa, já que tem em sua cultura o compromisso com a gestão de pessoas e diversos projetos sociais.

Obras aceleradas.
 
Falando sobre a gestão de pessoas, constantemente o Grupo investe em treinamentos e programas de recompensa para qualificar e motivar a equipe, dos altos executivos aos gerentes e vendedores. A mais recente ação nesse sentido foi premiar 250 colaboradores que mais se destacaram em 2018 com um belo cruzeiro.
 


Ao mesmo tempo, o Grupo também se dedica a praticar sua responsabilidade social. Prova disso é a existência do Instituto Cometa, entidade sem fins lucrativos mantida pelo Grupo, responsável por desenvolver e realizar projetos nas áreas social, ambiental, educacional, cultura e inclusão digital, além de prestar apoio a entidades beneficentes e famílias carentes. Dentre as várias ações, duas merecem destaque: a campanha de conscientização sobre o Outubro Rosa, pela qual parte do valor das vendas foi destinada ao Hospital de Câncer de Mato Grosso, um total de R$ 62 mil foram doados na última edição, e a campanha de arrecadação de alimentos “Natal Solidário”, que conseguiu atingir mais de 90,5 toneladas de alimentos doados.



A força do Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de grandes leilões.

Confiante neste cenário promissor, o Grupo já se considera tangaraense e inaugura suas instalações na Avenida Brasil nos próximos meses.

Fonte: Marketing Cometa

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lívia alves, em 04.06.2019 às 07:10

    As pessoas que dizem que novos investimentos não são trazidos para Cáceres moram de fato aqui? Só que eu posso me lembrar: americanas, pernambucanas, banco Santander, banco sicoob, casas Bahia, aquela outra loja de eletrodomésticos na 7 de setembro, clínica CEDIC...o próprio prefeito vai trazer a hyundai para Cáceres em seu nome empreendimento. Agora é mais fácil critica-lo mesmo, afinal ele é o prefeito???????

  • por Ajudante, em 09.05.2019 às 12:31

    Jayanne, favor encaminhar para Tangará da Serra.

  • por Jayanne, em 08.05.2019 às 13:27

    Olá, boa tarde! Onde deixo meu currículo?

  • por joao, em 08.05.2019 às 07:50

    Tiburcio com o Monopólio da JBS não é viável montar um frigorifico em Cáceres que nao seja deles. Só na nossa região eles possuem Cuiabá, Araputanga e Pontes e Lacerda. Para uma outra empresa concorrente ou um grupo de pessoas montarem um frigorifico de médio/grande porte para abater de 500 a 1000 cabeças gastaria 30 a 50 milhões no minimo. É bem mais fácil o grande produtor rural pagar frente e mandar abater o gado em um dos 3 que sitei a cima sai mais em conta.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 07.05.2019 às 20:53

    Não aparece nenhum louco para investir em Cáceres... A cidade com o maior rebanho bovino do Estado de Mato Grosso não tem um Frigorífico, temos aqui pequenos matadouros somente que geram poucos empregos. Precisamos que grandes Frigorífico se instalem aqui urgente pois os cacerenses estão indo embora de nossa cidade em busca de oportunidades de trabalho em outras cidades.

  • por Tomé do Jornal, em 07.05.2019 às 14:20

    lenha no gonzaga, o dinheiro é dele mesmo. E ele faz o que quiser mesmo. Agora que tem gente com o rabo preso, até as matérias mudam de rumo. Engraçado né...... kkkkkkkk

  • por Mateus, em 07.05.2019 às 12:49

    E fonte na frente da Cometa com o dinheiro dele, ele não vai construir não? Só com o nosso dinheiro que ele constrói essas preciosidades?

  • por Rodrigo, em 07.05.2019 às 12:12

    Pois é Lenha, quando o dinheiro é dele, ele emprega muitíssimo bem. Aposto que será um sucesso esse empreendimento e trará muito lucro ao Grupo Cometa. Mas fique tranquilo que o Gonzaga está bonzinho com a gestão agora. Nem notícias da vice está repercutindo mais.

  • por LenhaNoGonzaga, em 07.05.2019 às 11:24

    Ué o dinheiro é objetivamente do cara, ele faz o que bem intender com seu dinheiro!

  • por Marcelo, em 07.05.2019 às 11:17

    Tangará conseguiu convencer o Grupo Cometa de que devia investir lá. Também lá parece que tem vereador atuante. Um Ja mandou recado pro Prefeito usar para asfalto 7 milhões que ele ia usar pra comprar imóvel. Já aqui, nossos vereadores vão lá na inauguração da Fonte da Vergonha aplaudir o Prefeito por usar 512 mil pra obra desnecessária. Cada cidade tem os políticos que elege. Que sofra as consequências de suas escolhas. https://www.tangaradaserra.mt.leg.br/institucional/noticias/quintao-sugere-que-r-14-milhoes-economizados-sejam-investidos-em-asfalto-e-aeroporto

Mais comentários
 
Sitevip Internet