Notícias / Politica

06/05/2019 - 10:40

Doutor Leonardo contrata irmão de Riva como secretário

Por RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O médico e deputado Leonardo Albuquerque (SD), que foi um dos principais aliados do Governo Taques na Assembleia, levou para o quadro de assessores o ex-prefeito de Juara, hoje empresário Priminho Antonio Riva, irmão do ex-deputado que comandou a Assembleia por duas décadas, José Geraldo Riva, que está prestes a fechar com a Justiça acordo de colaboração premiada. Priminho foi contratado na terça (12) como secretário parlamentar.

Vai ganhar R$ 6,6 mil. E nem precisará pisar os pés em Brasília. Leonardo, que é da Grande Cáceres, quer explorar a inserção política do ex-prefeito no Vale do Arinos para ampliar base.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por silvio quirino alves de almeida, em 18.05.2019 às 19:39

    canalha enganou o povo cacerense de novo poca vergonha.

  • por Zé da onça, em 08.05.2019 às 08:29

    O povo está com saudade do ex deputado federal Pedro Henry, foi o único que trouxe vários obras e asfaltamento de vários bairros de Cáceres.

  • por Bn, em 06.05.2019 às 22:52

    Nao é só ele que não fez nada, tem muitos vereadores que só estão mamando ...

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 06.05.2019 às 14:51

    O deputado federal de Cáceres que até agora não se achou na política e será que já fez alguns projetos para Cáceres?. Na próximo eleição o povo cacerense vai lembrar muito bem dele.

  • por Renatinho Lustosa, em 06.05.2019 às 11:09

    Dr Leonardo, e o dinheiro da emenda pra pagar os cantores dos shows de graça do FIPE deste ano? Já está garantido os 6 milhões pro Júnior fazer o FIPE de 9 dias? Os 500 mil reais pra Fonte Luminosa o Prefeito já garantiu fazendo muita economia. Agora,queremos o dinheiro dos shows de graça. Ano que vem tem eleição, é muito arriscado deixar os shows só pro ano que vem. Povo anda meio nervoso. temos que ter show de graça este ano também. Showzinho pra ganhar votinho.

 
Sitevip Internet