Notícias / Cidade

06/05/2019 - 10:02 | Atualizado em 06/05/2019 - 11:45

Prefeito contrata sua empresa para dar manutenção nos veículos da prefeitura de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Quando o empresário Francis Maris (PSDB), assumiu a prefeitura de Cáceres há sete anos e colocou como prioridade a compra de veículos, especialmente da Volkswagen, adversários e críticos afirmaram que ele estaria fazendo isso com outros interesses.

Com dispensa de licitação, de forma imoral, na semana passada, a prefeitura de Cáceres, publicou no Diário dos Municípios uma dispensa de licitação de R$ 27 mil para a manutenção de veículos na Cometa Car.

Veja abaixo o extrato da  publicação:

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SETOR DE LICITAÇÃO
ATO DE RATIFICAÇÃO – DISPENSA Nº 09/2019
Interessado: Prefeitura Municipal de Cáceres
Objeto: DISPENSA DE LICITAÇÃO, visando à manutenção e revisão dos
veículos durante o período de garantia dos veículos novos da Prefeitura
do município de Cáceres – MT.
Fundamento: Artigo 24, da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993,
alterações posteriores e também amparados nos princípios da finalidade
pública e princípio da continuidade do serviço público.
Empresa: FMC CENTER CAR LTDA – CNPJ: 70.487.921/0001-06

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, carro, nuvem e atividades ao ar livre

Comentários

inserir comentário
20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Chico Bento, em 07.05.2019 às 13:28

    Se isso for verdade, o prefeito é passível de cassação conforme as Leis de Responsabilidade Fiscal.

  • por Madre Teresa, em 07.05.2019 às 10:14

    A frota deve ter sido toda doada pelo Prefeito,porque um coração tão bom como o dele, que doou 100 mil para comprar remédio para o povo pobre, não deixaria que a Prefeitura tivesse que pagar nada na sua empresa.

  • por Publius, em 07.05.2019 às 10:12

    Os políticos brasileiros aprendem rapidinho a lição romana do “Pão e Circo”. Entram prometendo acabar com a farra, não desperdiçar dinheiro público e nunca mais gastarem dinheiro público com show de graça pro povão. Aí, sentam na cadeira imperial e são picados pela mosca do poder (aedes deve ter medo de picar político). Pois deveriam fazer o curso completo das lições romanas e não perder aquela aula de Júlio César: “ À mulher de César, não basta ser honesta, deve parecer honesta.” Aliás, quando é a próxima corrida de bigas em Cáceres?

  • por Olho vivo, em 07.05.2019 às 08:55

    Ninguém quer saber se a prefeitura tá com frota completa ou onde está sendo feita a revisão, certo é que o prefeito está ficando cada vez mais Rico e a população cada vez mais pobre, cadê os médicos nos postos de saúde e as ruas só buraco e vcs com esses comentários que não levam a lugar nenhum, acordem pra realidade.

  • por Marionely Viegas, em 07.05.2019 às 03:48

    Não vejo qualquer erro no procedimento.licitatório O que é ilegal e imoral é o fato de que a empresa vencedora do certame é de propriedade do agente público, no caso o prefeitozinho!!!!!!! Srs. Vereadores e agora????? E o representante do.Ministério Público????? EITA CURRUTELA QUE O DITADORZIMHO TRANSFORMOU NOSSA CÁCERES!!!!!

  • por Marinho, em 06.05.2019 às 22:57

    Ano que vem têm eleições para prefeitos e vereadores, é hora de fazer uma faxina

  • por Luciano, em 06.05.2019 às 21:50

    Kkkkkkkkk, lendo os comentários gostei da fonte, pelo visto o Sr. Prefeito está assistindo o Sétimo Guardião e está construindo uma fonte para ele, kkkkkkk

  • por CACERENSE, em 06.05.2019 às 16:51

    OS CARROS, CAMINHÕES A MAIORIA JA ESTÃO SUCATEADOS POIS SEUS SERVIDORES NÃO TEM COMPETÊNCIA DE CUIDAR DO QUE E DE TODOS, A MAIORIA JA TÃO BATIDOS, ARANHADOS USAM COMO SE FOSSE TRATOR, MAS FAZER O QUE ALGUÉM TEM QUE GANHAR UMA GRANINHA EM CIMA DESSA FROTA E SE FOR NA CONCESSIONÁRIA DEUS ME LIVRE ATE UM PARAFUSO LA E UM ABSURDO IMAGINA UMA MANUTENÇÃO!!!

  • por SILVA, em 06.05.2019 às 16:33

    QUE MATÉRIA CRETINA, O HOMEM E DETENTOR DE UM PATRIMÔNIO DE CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS, E VAI SE BENEFICIAR DE 27 MIL MÍSEROS REAIS, E SÓ EM CÁCERES MESMO, NOSSA PRINCESINHA NÃO MERECE ISTO...

  • por Ana Luiza, em 06.05.2019 às 16:14

    Muito interessante esse assunto. Pode ser até legal perante ao Tribunal de Contas e demais órgãos fiscalizadores, porém é imoral. A sua excelência como Prefeito deveria ser o primeiro a abrir mão da sua empresa vender e/ou fazer serviços para a Prefeitura de Cáceres.

Mais comentários
 
Sitevip Internet