Notícias / Cidade

06/05/2019 - 09:34

Campanha Maio Amarelo será lançada na próxima quarta-feira em Pontes e Lacerda

Por Adriano Monezi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com o tema “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”, a campanha de trânsito que visa diminuir os números de acidentes em todo o país será lançada oficialmente nesta quarta-feira (08) às 19h00 na Câmara de Vereadores em Pontes e Lacerda.
 
Em Pontes e Lacerda, todos os anos a campanha conta com o apoio de vários parceiros, o que é fundamental para que a campanha consiga atingir seus objetivos.
 
Vale sempre destacar o empenho do poder legislativo que é representado pelos vereadores, os alunos do projeto da Guarda Mirim, as forças de segurança pública, CMTU, CIRETRAN, CONSEG entre outros inúmeros parceiros que somam esforços durante o andamento da campanha.
 
No município, o objetivo é reduzir drasticamente o número de acidentes de trânsito, onde na sua maioria é causado por imprudência ou pelo uso de álcool e drogas.
 
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet