Notícias / Cidade

06/05/2019 - 09:22 | Atualizado em 06/05/2019 - 09:30

Avó de 74 anos é agredida a pedradas por neta

Por Suelen Alencar / Folha Max

Uma idosa de 74 anos foi agredida pela própria neta após ser atingida com uma pedrada na cabeça, na tarde de quinta-feira (2), no bairro da Manga, em Várzea Grande. De acordo com boletim de ocorrência, a equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal.

No local, a vítima  de 74 anos relatou vem sofrendo agressão por parte de sua neta, menor de idade. A idosa informou que E.F vem lhe agredindo com puxões de cabelo e que na última ocasião a neta arremessou uma pedra na sua cabeça.

Em seguida a menor fugiu. A PM foi informada que a suspeita estaria em uma residência no bairro Santa Fé, mas não foi localizada.

Diante da situação, a idosa foi orientada a denunciar o caso da delegacia especializada. O caso deve ser apurado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet