Notícias / Mato Grosso

03/05/2019 - 13:30 | Atualizado em 03/05/2019 - 13:33

Bandido morre e 3 são baleados após confronto com Força Tática em MT

Por Folha Max

Um suspeito morreu e outros três foram baleados após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (2), em Primavera do Leste (244 km de Cuiabá). As informações repassadas pela PM local são de que dois suspeitos foram levados em estado grave para Hospítal de Rondonópolis e outros dois estão internados no Hospital das Clínicas em Primavera.

O menor de idade K.A.S.G.S. (16) veio a óbito em Rondonópolis.

Os três suspeitos e o menor de idade foram abordados, em um veículo Gol com três armas de fogo e 16 munições. Ao tentar abordar o veículo, os militares notaram a aparição de mais dois ocupantes que estavam escondidos, abaixados no banco traseiro do carro.

Com isso, a PM emitiu vários sinais de parada para o condutor do veículo, que acelerou ainda mais o carro, na tentativa de fugir da abordagem policial. Os ocupantes do carro dispararam tiros contra a guarnição, que revidou a ação e conseguiu parar o veículo e abordar os suspeitos.

Eles foram identificados como E.P.A. (19), M.D.S.L. (23), J.V.R. (27) e apreendido o menor de idade K.A.S.G.S. (16). Com eles, os policiais apreenderam três armas de fogo, dois revólveres calibre 38 e um revólver um calibre 32. Um cano de arma de fogo modelo Taurus também foi encontrado.

Além das armas de fogo, 16 munições foram apreendidas em posse dos suspeitos; seis munições calibre 32 intactas, oito munições calibre 38 deflagradas e duas munições calibre 38 intactas.

Os três homens presos já têm passagem pela polícia. E.P.A. possui antecedentes criminais  pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico de drogas. J.V.R. por crimes de roubo de veículo, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e por dirigir embriagado. M.D.S.L. já foi preso por corrupção de menores, uso e tráfico de drogas. 

O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet