Notícias / Cidade

03/05/2019 - 08:31

Padre José Maria conhece Projeto 'Recupera' no Centro de Detenção Provisória em Pontes e Lacerda

Por Adriano Monezi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Acompanhado dos vereadores Rogério Lero-Lero (PV), Sérgio Luiz Pereira Junior (PRB), popular “Juninho” e do diretor do CDP, Marcelo, o padre conheceu os projetos que são desenvolvidos dentro da unidade prisional
Durante toda à tarde desta quinta-feira (02.05) o Padre José Maria da paróquia São Pedro esteve no CDP conhecendo os trabalhos que os reeducandos desenvolvem.

José sinalizou interesse em firmar parcerias com os projetos e também disse que há a possibilidade do mesmo doar algumas máquinas de costura que atualmente estão paradas na paróquia.

De acordo com os vereadores e o diretor da unidade, as maquinas serão bem vindas e irá ajudar na produção dos diversos uniformes que são confeccionados pelos reeducandos.

Na oportunidade o padre conheceu todos os projetos que estão em pleno funcionamento na referida unidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet