Notícias / Cidade

03/05/2019 - 08:28

Câmara de Mirassol define datas para ouvir população sobre Taxa do Lixo

Por Mirassol Urgente

Mirassol Urgente

 (Crédito: Mirassol Urgente)
O Poder Legislativo de Mirassol D'Oeste, através de sua mesa diretora, definiu três datas em que serão realizadas audiências públicas, com o objetivo de ouvir a opinião da população sobre o Projeto de Lei 017/2018, que tem o objetivo de criar a "Taxa de Coleta de Lixo", a ser cobrada por meio da fatura de água.

Ao todo, serão três audiências públicas: no dia 16 de Maio, às 19h00, na Escola Padre Anchieta; em 23 de Maio, às 19h na Igreja São Sebastião e, por fim, em 30 de Maio, às 19h00, na sede da Câmara Municipal.

Pelas regras definidas pelos vereadores, poderão participar da audiência "os munícipes em geral, bem como que os demais interessados, além dos setores governamentais e organizações de classe."

Foram também definidas regras sobre como o morador poderá participar, expondo sua opinião: serão ouvidos, no máximo, dez moradores, que poderão ser inscrever para falar no evento, devendo sua fala durar até três minutos.

Na fase das perguntas, o número de perguntas aceitas será limitada a vinte perguntas. A cerimônia deverá ser conduzida pelos vereadores Cleo Alves e Francisco Amarante, que terão o poder de advertir, cassar a palavra ou até mesmo determinar a retirada do recinto do morador que entenderem estar desviando o assunto ou perturbando a ordem dos trabalhos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet