Notícias / Educação

02/05/2019 - 10:41

Inscrições para vestibular da Unemat com 3 mil vagas segue até 12 de maio

Por G1 MT

As inscrições para o concurso vestibular 2019/2, para ingresso no segundo semestre deste ano da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) terminam no dia 12 de maio.

O vestibular oferece 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do estado.

As inscrições custam R$ 100. O edital pode ser acessado clicando aqui.

As provas serão realizadas nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Brasnorte, Cáceres, Campos de Júlio, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O vestibular compreende duas fases: a primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre ciências da natureza e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, e linguagens, códigos e suas tecnologias.

Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação. As duas fases serão realizadas em etapa única no dia 9 de junho, das 8 às 13h.

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto, e o curso de medicina está previsto para dia 7 de outubro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet