Notícias / Cidade

02/05/2019 - 07:15

Mulher é presa escondendo na cintura revólver do marido durante festa em Cáceres

Por Joner Campos

Uma mulher de 38 anos e filha de 17 anos foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, após serem flagradas com uma arma de fogo no estacionamento de uma casa de festas no bairro DNER em Cáceres, na madrugada desta quarta-feira (1).

De acordo com o Policiais Militares, por volta das 1h foram acionados dando conta que uma mulher estaria de posse de uma arma de fogo durante uma festa no estabelecimento, e estava usando camiseta preta, short preto e boné preto e vermelho.

Ainda de acordo com o denunciante as duas mulheres estariam guardando uma arma para marido, conhecido pela alcunha de “Gordo”, e que o revolver estaria na cintura da mulher de iniciais R. A. O. N (38 anos).

As suspeitas ao avistar os policiais apresentaram nervosismo e tentaram se dispersar no meio da multidão, mas em determinado momento umas das mulheres teriam tentado sacar das vestes algo, aparentando ser a arma de fogo, em ato de contenção os policiais conseguiram imobilizar a suspeita e prende-la.
Divulgação I 6º BPM
photo5066937382435137565.jpg

Na revista foi encontrada a arma de fogo, um revólver Taurus, calibre 38, estava na cintura da suspeita R. A. O. N (38 anos).

Bastante revoltada a filha da suspeita a menor de iniciais F. N. O (17 anos) investiu contra os policiais e foi algemada e apreendida pela tentativa de obstrução do trabalho policial.

Segundo as informações dos policiais, o dono da arma não foi encotrado no local. 

Durante o interrogatório no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, afirmou que estaria com a arma, e que estaria indo embora do local quando teria sido abordada pelos policiais.
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet