Notícias / Cidade

01/05/2019 - 10:04

Empossados os membros do Conselho de Turismo de Quatro Marcos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em reunião realizada na manhã de anteontem, 29/4, na Sala das Reuniões da prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos,  com a presença do prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos e do chefe de Cultura e Turismo Luiz Carlos Bordin, foram eleitos os membros da diretoria do Conselho Municipal de Turismo, que tem por finalidade orientar e promover o desenvolvimento do Turismo no município, sempre em parceria com o Departamento de Cultura e Turismo.
 
Na reunião foi deliberada pelos representantes do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil sobre a composição do Conselho conforme explicita a Lei nº 1695/2018 de 27 de junho de 2018, que cria o Conselho Municipal de Turismo de São José dos Quatro Marcos. Após deliberação, os membros conselheiros indicados foram submetidos a votação dos presentes que opinaram pela aprovação, sendo os seguintes: Titular e Suplente do Poder Público, Rosângela aparecida Correa – Secretaria de Administração e Planejamento; Andressa Nunes de Almeida - Secretaria de Fazenda, Titular e Suplente da Iniciativa Privada; Cleide Gonçalves Matos – Setor de Hotelaria; Rosalina Zarzenon Pereira - Setor de Restaurantes
 
Titular e Suplente da Sociedade Civil Organizada: Davi Pereira de Oliveira Cunha – Associação Bairro Zeferino II; Lucélia Sampaio Dourado - Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.
 
O Cadastur é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo. O programa é executado pelo Ministério do Turismo em parceria com os órgãos oficiais de turismo nos 26 estados e no Distrito Federal.
 
Os prestadores de serviços cadastrados passam a ter vários benefícios, como participação em programas e projetos do Governo Federal, programas de capacitação, acesso a financiamentos, participação em eventos, feiras e em ações de visibilidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet