Notícias / Polícia

01/05/2019 - 09:57

Em Porto Esperidião, tio é preso após estuprar duas sobrinhas menores

Por PJC/MT

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
Um individuo suspeito de estuprar as sobrinhas foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem, (30), no município de Porto Esperidião. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Olibio Bordon, 51, teve a prisão decretada pela Justiça por abusar sexualmente de duas irmãs com idades de 10 e 14 anos. O suspeito foi localizado em uma propriedade agrícola na região de fronteira, zona rural do município.
 
Quando encontrado, ele trabalhava em um trator na fazenda, que fica na região de fronteira. O suspeito não esboçou  reação. As investigações iniciaram após a mãe das menores procurar o Conselho Tutelar em março, o qual acionou a Polícia Civil. De acordo com a vítima mais velha, desde os 10 anos de idade era molestada pelo tio.
 
A garota, que atualmente tem 14 anos, contou que um dia, na casa de sua avó e na ausência dela, o tio acariciou os seus seios e suas partes íntimas, bem como estuprou a irmã.
 
Inquiridas na Delegacia de Polícia de Porto Esperidião, as duas meninas confirmaram com detalhes os abusos cometidos pelo tio. Elas também disseram que tinham medo de denunciar o agressor, pois eram ameaçadas de morte. As vítimas também foram submetidas a exames.
 
Com base no inquérito e indícios de autoria colhidos pela Polícia Civil, o Ministério Público representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito. A ordem de prisão foi decretada pela Justiça na segunda-feira (29) e cumprida nesta terça-feira. Conduzido à delegacia de Porto Esperidião, o tio foi interrogado e transferido para uma unidade prisional.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet