Notícias / Polícia

29/04/2019 - 09:26

PM flagra grupo de racha realizando manobras perigosas. Veja vídeo

Por Ana Flávia Corrêa

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram flagrados pela Polícia Militar (PM) praticando racha pelo centro de Cáceres (218 km de Cuiabá), na noite deste sábado (27). Eles são participantes de um grupo de motos denominado ‘26 da norte’.

Policias foram chamados ao centro para atender uma ocorrência de furto, mas no local flagraram um grupo andando em alta velocidade e realizando manobras perigosas. 
 
Militares, então, começaram o acompanhamento. Um dos motociclistas perdeu o controle e acabou sendo detido pela PM. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
 
Contudo, eles foram detidos por direção perigosa e desobediência e encaminhados à Central de Flagrantes.  

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cidadão Consciente, em 30.04.2019 às 09:39

    Oh "Lula Livre" você não me conhece mesmo, e nem quero que conheça, pois a ignorância não faz parte de minhas amizades, jamais deixaria um filho meu participar de tamanha baderna, e quem disse que sou contra ou a favor de blitz? E mais, a forma que o Estado encontrou de cobrar os impostos foi essa ai, (fiscalização) e quando a policia está nas ruas fazendo blitz, tenho certeza que está cumprindo determinação do Estado e não por vontade própria. Quanto a ostensividade da policia, isso ela já faz durante 24h, mas te gente que acha ela esta passeando. Quem não gosta da polícia, não gosta mesmo, e não sou eu que vou mudar a opinião dele. Eu prefiro ficar do lado correto.Aproveita e dá um dica ai de como cobrar o imposto dos veículos sem multa-los e apreender o veiculo, to curioso.

  • por Pantaneiro..., em 29.04.2019 às 19:07

    Um comentário dessa natureza só poderia vir de um "LULA PRESO" kkkkk... os veículos que estão sendo apreendidos nas blitz tem algo irregular, como vêem não são todos que são apreendidos, concordo que são trabalhadores, isso não dá o direito de andar irregular, pelo que entendi na reportagem os arruaceiros foram abordados pela polícia...

  • por lula livre, em 29.04.2019 às 16:44

    ESSE "CIDADÃO CONSCIENTE" deve ser esse que não paga nem aluguel e quer ser moralista. duvido se o filho dele também participa dessa baderna. Pra mim a policia é essencial pra manter a ordem em qualquer sociedade mas como pessoa vejo que a prioridade não é blitz mas sim ronda extensiva na cidade. Documento de veiculos atrasados tem várias maneiras de ser cobrado, só basta o Estado querer.

  • por Cidadao Consciente, em 29.04.2019 às 12:22

    Oh "Lula Livre" Já parou pra pensar o que acontece com um policial que correr atrás de um marginal desse aí que vier a cair e se machucar, morrer, tanto o piloto quanto as garotas que se acham por estar na garupa de um marginal desses aí, ? Então, não compensa correr atrás, motos são velozes, entram em qualquer lugar e se cair ou matar um cidadão que está na rua, quem se ferra é o PM, inclusive vc "Lula Livre" pode ser o primeiro a jogar pedras na instituição. Duvido se não, pois ja provou no comentário que não gosta da polícia. Cadê os pais desses jovens? Tão achando que estão tomando tereré na casa do coleguinha? E das garotas então? Meu Deus, aposto que se fosse um rapaz trabalhador não teria nenhuma dessas querendo subir na sua garupa. Segurança Pública é dever de todo cidadão e não só da Polícia, e a educação dos filhos é dever dos pais.

  • por Julio, em 29.04.2019 às 11:00

    Logo logo, essa baderna acaba. Os jovens terão a fonte luminosa para passear e não farão mais racha.

  • por Lula preso, em 29.04.2019 às 11:00

    Esse é o lado da mídia, vai em Cáceres pra vc ver , só tem polícia prendendo moto de cidadão trabalhador em vez de ir atraz de bandido eles montam uma blitz em horário q trabalhador sai , muito certo a atitude desses motoqueiro q estão indignado com isso .

  • por Lula livre, em 29.04.2019 às 10:04

    Engraçado pra blitz se mobiliza várias aviatura, enquanto isso a arroáça na cidade corre sorto. Quando um grupo de jovem faz esse tipo de inflação é porque sabe que não vai ter fiscalização por parte das autoridades. MT 343, BR 070 a qualquer horas tem raxa.

  • por Judite, em 29.04.2019 às 09:43

    Esse é um comportamento que devido a falta de educação, esporte e geração de emprego e renda, surge esses grupos com intuitos de reunir as galeras pra fins duvidosos. Cáceres está a verdadeira casa da mãe joana.

 
Sitevip Internet