Notícias / Polícia

28/04/2019 - 06:44

Mulher é presa em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem (sábado), por volta das 10:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP dando conta que uma mulher, usando uma saia de cor preta, estava aprontando uma fuleragem medonha, perturbando as pessoas na famosa pracinha da feira, além de estar atrapalhando o trânsito na Rua Padre Cassemiro.
 
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha foi pro local do fato, porém, a suspeita não foi encontrada, nisso, os policiais receberam outra informação do CIOSP que uma mulher com as mesmas características havia quebrado o portão do prédio onde funcionava a antiga danceteria hollywood, localizada na Rua 06 de Outubro, com isso, os policiais rapidamente foram pro local e lá verificaram que o portão estava quebrado e no interior havia um princípio de incêndio, porém, não havia ninguém no local.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Alguns minutos depois, novamente os policiais foram solicitados via CIOSP para voltar para a pracinha da feira que a suspeita estava no local, desta vez, armada com uma 'pexeira' ameaçando as pessoas, então....................lá vai a policia 'de novo', lá encontraram a mulher brigando com um homem, numa fuleragem medonha, a suspeita foi enquadrada e se identificou como sendo de iniciais F.C.N. de 50 anos, moradora de rua.
A suspeita foi recolhida pro camburão e encaminhada até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo informações da policia, no momento da detenção a suspeita estava com várias lesões no corpo e no rosto, que segundo a mesma, foram ocasionadas em dias anteriores, por 02 indivíduos, um conhecido como 'Poconé' e o outro como 'Cássio'.

bbriga(1).jpg

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lula livre, em 29.04.2019 às 20:24

    Francis deveria levar essa mulher pra casa dele!

  • por Zé da onça, em 28.04.2019 às 15:22

    Essa mulher aí perturba todos por onde ela passa, o governo municipal deveria internar esses nóias em alguma clínica de tratamento de dependentes químicos e de preferência que fosse do outro lado do Brasil.

  • por Orlandir Gonçalves Cavalcante, em 28.04.2019 às 11:07

    Impressão minha ou está crescendo em Caceres nos ultimos meses os surtos? De se pensar os destinos que estamos tomando enquanto sociedade... e tem malucos interessados nesta convulsao ......Dai a explicação de vivermo no terrosrimo incendiario espalhado pelas redes sociais por governantes e nada de resposta aos anseios do povo como emprego e renda.... querem nos enlouquecer

 
Sitevip Internet