Notícias / Polícia

28/04/2019 - 06:34

Mulheres são presas tentando entrar com celulares e droga na Cadeia de Cáceres

Por Joner Campos

Três mulheres foram detidas após serem flagradas com celulares e drogas escondidos na vagina na manhã deste sábado (27), durante visita na Cadeia Pública de Cáceres (MT).

Segundo a Direção da Cadeia, o primeiro caso aconteceu por volta de 9h. A mulher de iniciais E. M. S (34 anos) que iria visitar o companheiro estava com um invólucro contendo substância análoga a maconha envolta a fita isolante e introduzido na vagina.

Por volta de 9h40, uma visitante de iniciais M. F. R. S de 39 anos passou pela revista, e os agentes perceberam algo suspeito em seu corpo. Ela foi levada a uma sala e retirou um invólucro contendo um micro aparelho celular da vagina. O objeto estava envolvido em um plástico.

Cerca de 10 minutos depois, mais uma visitante de E. E. F. R (20 anos) passou pelo mesmo procedimento e também levada dois micros aparelhos e dois carregadores, mais desta vez a mulher carregava os aparelhos introduzidos no ânus.

As visitantes e os objetos apreendidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres, foram ouvidas e liberadas. A penitenciária vai instaurar procedimento investigatório disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os objetos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet