Notícias / Polícia

26/04/2019 - 11:12

Trio é preso depois de roubo a bar em Mirassol

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Dois homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (24), em Mirassol D ´Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá), depois de render a proprietária de um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Planalto. Foram presos W.E.S., (27), S.F.A., (19) e K.F.F., e com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, dinheiro, bebida alcoólica, balança e uma touca balaclava.

Os policiais da 1ª Companhia foram acionados via 190 que havia ocorrido um roubo no bar e quando chegaram encontraram a vítima em estado de choque. Em seguida, os policiais realizaram ronda pela região e descobriram que os suspeitos estavam em um Fiat Uno e foram identificados a poucos quilômetros. Como a ordem de parada não foi obedecida, houve perseguição, com a prisão alguns metros depois.

Na vistoria do veículo, foi encontrado dinheiro e alguns objetos do roubo e o simulacro usado durante o assalto na intimidação da vítima. Um dos suspeitos resistiu a prisão, sendo necessário ser imobilizado com algema. Os policiais identificaram que os mesmos suspeitos haviam participado de um roubo a uma distribuidora de bebida no bairro Boa Vista. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet