Notícias / Polícia

26/04/2019 - 10:45

Carro roubado em Cuiabá é recuperado na 'cabriteira' de Lambari

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Uma guarnição policial de Lambari D'Oeste foi informada via 190 que na MT 247 próximo à ponte do rio vermelho um veículo Fiat Toro de cor branca estava abandonado no meio da estrada e que possivelmente poderia ser produto de crime.

De posse desta informação esta guarnição PM com apoio da guarnição PM no Rio Branco deslocou até o local indicado pela denúncia e deparou com veículo de marca Fiat Toro, de cor branca, placa PYN 8299, emplacamento de Rondonópolis, sendo que o mesmo se encontrava trancado impossibilitando a busca veicular.
Em ato contínuo foi realizada a checagem pela placa sendo que os números finais do chassi não coencidia com o que estavam demarcado no veículo ;posteriormente foi feita uma checagem minuciosa pelo chassi do veículo e foi constatado que o mesmo e produto de furto/roubo da cidade de Cuiabá ocorrido na data 18/04/2019 .

Em ato contínuo essa guarnição PM acionou o guincho onde foi  feita a remoção do veiculo até a delegacia policia de Rio Branco para que seja tomadas as devidas providencias.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet