Notícias / Polícia

26/04/2019 - 09:19

Assaltante que estuprou mulher em motel de Cáceres é preso

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, 25/04 (quinta feira), por volta das 10:30Hs, investigadores de policia da 1DP de Cáceres deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de iniciais J.C.C. de 28 anos, conhecido como 'Zôio', o suspeito foi preso na fazenda em que trabalha, localizada na comunidade do Limão.

Segundo informações do coordenador do CISC, o delegado Dr. Wilson Souza Santos, que representou pela prisão do mesmo, J.C.C. na madrugada do dia 07/04, (domingo) invadiu o motel sedução, localizado no Bairro Junco e roubou um casal, inclusive ainda lesionou as partes íntimas de uma jovem, que em seguida foi socorrida e encaminhada até o hospital São Luis para receber cuidados médico.

"Foi um longo trabalho de investigação, ouvimos várias pessoas, além das vítimas e de posse das características do suspeito, começamos o nosso trabalho e agora damos a resposta a sociedade com sua prisão", disse o delegado.

RELEMBRE O CASO

No clareá do dia deste domingo, por volta das 05:30Hs, um cidadão de iniciais F.D. de 21 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo, seguido de abuso sexual que sua namorada sofreu quando estava com ele em um motel, localizado na entrada do Bairro Junco.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, revoltado demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que estava na lanchonete cardoso, com vários amigos e sua namorada, de 22 anos, sendo que pouco mais da meia noite, resolveram ir ao referido motel, porém, já dentro do motel, foi atacado por um indivíduo, branco, alto e magro, que estava armado com uma faca dizendo que era um assalto, em seguida trancou o mesmo dentro do banheiro e lesionou as partes íntimas de sua namorada.

Após o fato o ladrão roubou a sua carteira, contendo todos os documentos pessoais, cartões de banco, documentos de sua moto, entre outros, quando o suspeito saiu do motel, ele (comunicante) saiu do banheiro e viu sua namorada na cama, depois ligou para um amigo e para Policia Militar, que de imediato ele levou a namorada para o pronto socorro, alguns minutos depois a policia apareceu no pronto socorro e levou a vítima até o Hospital São Luis, pois, a mesma estava sangrando muito nas partes íntimas.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A Policia Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 27.04.2019 às 11:26

    Agora ficou perigoso até cochar no motel, o povo não tem segurança nem pra cochar em paz... Kkkkk

 
Sitevip Internet