Notícias / Mato Grosso

25/04/2019 - 16:51

Pontes e Lacerda: Coronel PM Edgar Mauricio assume o 12° Comando Regional da Policia Militar

Por Portal Lacerdense

A solenidade Militar de transmissão de comando aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda e contou com a presença do Comandante Geral da Policia Militar de Mato Grosso, Coronel PM Jonildo José de Assis e outras autoridades locais.

O Tenente Coronel PM José Antônio Gomes Chaves entregou o comando da Policia Militar de Pontes e Lacerda e encerra a carreira como Policial após anos de muito desafios.

‘’Estou saindo feliz, de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido, nossa tropa é incrível e a união de todos contribuíram para o sucesso da Polícia nessa região’’ disse o Coronel PM Chaves.

O novo comandante, Coronel PM Edgar Mauricio possui uma vasta experiência e um currículo admirável, ele assume o comando com a missão de enfrentar as dificuldades da região de fronteira.

‘’Já conheço a área, já trabalhei em Pontes e Lacerda em 1999, nossa missão será potencializar e dar condições para que o Policial possa fazer o seu trabalho da melhor maneira possível e também realizar um bom trabalho preventivo dando a segurança que a população merece”. Concluiu o Coronel.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet