Notícias / Politica

25/04/2019 - 12:08 | Atualizado em 25/04/2019 - 12:10

José Medeiros perde a estribeira e tenta agredir parlamentar (Vídeo)

Discussão sobre Reforma da Previdência gerou tumulto

Por Muvuca Popular

O deputado federal José Medeiros (Pode), tentou agredir o também deputado Aliel Machado (PSB-PR), na sessão vespertina da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (24), durante um pronunciamento de Machado sobre a reforma da Previdência, onde o parlamentar acusou os colegas de estarem sendo "comprados" pelo Poder Executivo. 

A briga teve início após a repercussão de uma matéria da Folha de S. Paulo, onde o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi acusado de oferecer R$ 40 milhões extras em emendas parlamentares para cada deputado que votar a favor da reforma da Previdência.

Desta forma, Machado afirmou que "o governo está acertando os deputados", indignado com a situação, Medeiros surgiu chamando o colega de "vagabundo" e ainda disse que ele "não iria fazer isso não", sendo assim, Machado não deveria medir os outros deputados "pelas suas regras".

O pessebista ignorou as críticas e continuou falando sobre o tema, então Medeiros partiu para cima e teve que ser segurado pelos seguranças, pelo colega da bancada de Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), e outros parlamentares que estavam em volta.

Confira a briga:

 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por benezão pantaneiro, em 26.04.2019 às 09:01

    O fato é que os deputados se venderam mesmo. Isso não é segredo pra ninguém. Pura safadeza do governo bolsonaro, que compra deputados, e pura safadeza dos parlamentares, que se vendem.

  • por Zezão, em 25.04.2019 às 18:28

    Imagina esse absurdo de dizer que os deputados estão se vendendo...Nunca....Deputado não faz isso....

  • por MOSSUETO, em 25.04.2019 às 16:22

    Como é difícil escolher um representante para uma das casas, o cara pega um microfone, faz um discurso bonito, mas na pratica, não passa de um desqualificado se achando importante, transformando a casa que representa em um depósito de desqualificados, sim, pois uma baixaria desse nível é impossível de ser tolerado, pois não foi para isso que foram eleitos, mas para representar os seus eleitores com dignidade e respeito, se ele não tem capacidade de nos representar com dignidade, é bom que apresente sua renuncia e procure outro cenário para apresentar os seus "SHOWS", pois a câmara é sim, lugar de discussões, mas de alto nível, não essa baixaria de desiquilibrado que não leva a nada.

  • por Divina Aparecida Costa, em 25.04.2019 às 14:45

    Eu faço uma pergunta alguém já viu esse senhor Medeiros sair nos tapas com outros políticos e brigar pra criar emendas parlamentar pra trazer ou destinar recursos pra área de educação, saúde, segurança e geração de novos empregos pra beneficiar o povo aqui de nossa cidade ou de mato grosso? Até quando ele vai continuar no sentido de fazer motivos que causa vergonha no povo?

  • por Maria Angela, em 25.04.2019 às 12:51

    VIXI...QUE COISA FEIA...QUE REPRESENTANTE É ESSE!!!

 
Sitevip Internet