Notícias / Polícia

25/04/2019 - 09:28

Homem é assassinado em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem foi morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (25) na Praça da Feira, no centro de Cáceres (MT). Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h da madrugada.

Os policiais militares da Força Tática que estava em operação foram acionados para atender uma briga que estaria acontecendo no referido local, ao chegar foram avisados por testemunhas que a vítima Aloisio Neves da Silva (49 anos) teria sido atingida no pescoço por golpe de faca e que os suspeitos haviam fugido, e que porem uma testemunha teria seguido os mesmos.

Após conversarem com as testemunhas e saber o local onde estariam os suspeitos os policiais encontraram o casal, ao avistar a guarnição o suspeito Adriano Luiz da Silva Sacramento (18 anos) teria se defeito da arma do crime, porém a faca foi encontrada ainda com marcas de sangue, assim como o pé do suspeito. Em companhia do autor do esfaqueamento estava suspeita Regiane Barros Penha (23 anos) que também foi presa.

Aloisio Neves da Silva (49 anos) ainda foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu ao ferimento no pescoço e veio a óbito.

As motivações ainda são desconhecidas, porém populares contaram aos policiais que o casal estaria discutindo com a vítima, quando suspeita Regiane Barros Penha (23 anos) teria excitado o suspeito Adriano Luiz da Silva Sacramento (18 anos) a desferir o golpe na vítima.

Após ao golpe a vítima teria caminhado e caído na frente de um ponto de taxi e mototaxi, onde teria caído ao solo, e posteriormente sido socorrido pelos bombeiros.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da onça, em 27.04.2019 às 11:12

    Cáceres está lotada de noiados vagando pelas ruas.

  • por Antonimous (, em 26.04.2019 às 11:31

    Ah neguinha da peixeira que eh outra nóia não ficou 50 dias presa depois de matar Silvia. Vocês senhores juizes, além de caso judicial também e de saúde pq Dependência Química eh doença.. Só que na minha opinião eles tem que ficar em longe da sociedade e com tratamento psicológico, psiquiátrico... Porém infelizmente tanto clínicas de dependência clinica e cadeia pública, tudo e de posto de gente, ou sai pior ou nem sai... Realidade de quase todas as cadeias, penitenciárias do Brasil. Clinicas TB.. Salvo as que são de alto padrão, de 15, 20 mil mensais...Sr sec de Saúde Toni, VC mais a promotora "esqueci" o nome pode fazer algo.. Set exe mplo nesse Brasil, pos querendo ou nao, aqui sempre terá usuários ou (nóia)como uns falam, e para esses que falam cuidado para um FIA seus filhos(a)nao se tornarem um (nóia) nao e fácil essa doença.. Obrigado e ate

  • por Bugre, em 25.04.2019 às 20:41

    Amanhã o juiz solta com tornozeleira

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 25.04.2019 às 15:51

    Esses tranqueiras não tem recuperação, vai ficar no máximo uns 2 anos preso porque no Brasil tem uma tal de redução de pena e depois estão na rua de novo pra matar mais um, agora na hora que eles mexer com um brabo mesmo, aí vão pro saco...

  • por CACERENSE, em 25.04.2019 às 14:52

    TAVA DEMORANDO ISSO ACONTECER POIS ESSES DOIS NOIADOS VAI PRESO E NÃO DEMORA JÁ TÃO NA RUA DE NOVO, AGORA VAMOS VER SE OS SENHORES JUIZES DEIXA ELES PELO MENOS UNS 30 ANOS CADA UM TRANCADO AFF ESSAS LEIS PRECISA MUDAR SE NÃO VAI SER ISSO PESSOAS MORRENDO POR NADA

 
Sitevip Internet