Notícias / Mato Grosso

24/04/2019 - 14:05

Prefeitura de São Jose dos Quatro Marcos prepara realização de concurso público

Por Ativa FM

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, região Oeste de Mato Grosso, retomou os preparativos para a realização de um concurso público para preencher cargos em diversas áreas da administração municipal.

A informação foi dada pelo prefeito Ronaldo Floreano dos Santos em entrevista ao Programa Comando Popular, veiculado de segunda à sexta-feira, na rádio Ativa FM 97,9. "Temos o prazo de três meses para organizar e realizar o concurso" afirmou.

Floreano informou ainda, que de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre a gestão pública e o Ministério Público (MP), o Concurso será realizado até o final do ano. 

Serão ofertadas 16 vagas e os salários variam de R$1.033,00 a R$ 8.500,00, confira os cargos:

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet