Notícias / Cidade

23/04/2019 - 09:55

Apae de Cáceres realiza hoje Feira Solidária das Flores

Por Joner Campos

Começa hoje a edição da Feira Solidária das Flores, promovida pela Apae de Cáceres, em parceria com o Orquidário Parecis. A feira está sendo realizada na própria escola e conta com a comercialização de diversas opções de flores, e plantas para jardinagem, com preços diferenciados e mais em conta.

A Feira Solidária das Flores acontece de 23 a 25 de Abril, no evento terão plantas e flores a partir de R$ 10.
Além disso, de acordo com os organizadores, parte dos lucros obtidos com a venda fica para a Apae e é revertido em ações em prol dos alunos e da escola. A expectativa é grande de que o evento vai ser um sucesso. “Como as outras edições, esperamos que essa também seja um sucesso e convido toda a comunidade a vir conhecer e adquirir suas flores ou plantas e aproveitar esta oportunidade de adquirir os produtos com um preço mais em conta e ainda ajudar a Apae”, destaca.
O atendimento para a Feira das Flores é das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia, possibilitando maior acesso a toda a população de Cáceres e também da região. Os pagamentos também podem ser efetuados com a vista ou cartão de crédito.
 
Serviço:
 
Feira Solidária das Flores acontece de 23 a 25 de Abril
Local: APAE - Travessa do Cururu, nas imediações da Unemat
Horário: 07h às 19h.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet