Notícias / Cidade

22/04/2019 - 13:21

Criminosos furtam veículos do Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal

Por Cáceres Notícias

Criminosos furtam o Escritório do Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal na madrugada deste domingo (21). No local foram levados 3 veículos da entidade, sendo um caminhão Ford, e duas pick-ups Saveiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (2019.120572), o comunicante teria chegado as 7h da manhã desta segunda-feira (22), notou que o escritório havia sido arrobando, e notou o sumiço dos três veículos.

O caminhão Ford, modelo Cargo 816, placas QBG 8274 que era usado para a coleta seletiva do município de São José dos Quatro Marcos, e que se encontra adesivado com a logomarca do Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal.

As duas pick-ups saveiros também adesivadas, são de placas QCS 7891 e QCS 7761.


As saveiros furtadas são iguais a a este veiculo da foto.

O Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal, presta serviços aos municípios de Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D' Oeste, Glória D' Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D'Oeste, Mirassol D' Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.

A polícia ainda não tem suspeitos e segue investigando o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet