Notícias / Cidade

20/04/2019 - 15:37 | Atualizado em 20/04/2019 - 15:40

Deputado não apresenta projetos em 2 meses na AL

Por Folha Max

Dos 24 deputados estaduais da nova legislatura, apenas um não apresentou projeto durante os mais de dois meses de mandato. Valmir Moretto (PRB) está no parlamento estadual pela primeira vez, no entanto, os outros 9 deputados que estão no primeiro mandato já apresentaram projetos na Assembleia Legislativa.

Em suas páginas nas redes sociais, o parlamentar é bem ativo e realiza várias viagens a municípios, reuniões com prefeitos, além da participação em vários eventos realizados por associações e lideranças políticas e comunitárias.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 20.04.2019 às 18:15

    E fora a AL o que falar e esperar do Leonardo? Votei nele e quero retorno!

  • por Nada x nada, em 20.04.2019 às 16:48

    Esse fato não que dizer absolutamente nada. Melhor não apresentar projeto nenhum do que apresentar qualquer porcaria irrelevante pra dizer que apresentou. Os deputados estão tolhidos na iniciativa, porque não podem propor nada que gere custos. Ou seja, quase tudo de relevante. Diversas funções do poder legislativo são tão relevantes quanto a legiferante, como a fiscalização. Por exemplo, se vereadores fiscalizassem o serviço público, não teríamos tantos problemas no Brasil. Ou, se vereadores criticassem insanidades proferidas por chefes do executivo no Brasil, eles poderiam encontrar um caminho de volta à realidade.

 
Sitevip Internet