Notícias / Cidade

20/04/2019 - 09:50

Insatisfeitos, usuários criam movimento online para avaliar gestão Francis

Por Jornal Oeste

Está rolando nas redes sociais um movimento denominado de “Movimento Bugre On Line cansado de blábláblá” pedindo para que a população vote em uma enquete de avaliação do prefeito Francis Maris feita pelo Jornal Oeste nas suas redes sociais.

Juntamente ao pedido acompanha com uma imagem em que o prefeito está sentado no seu gabinete e logo abaixo o movimento faz uma pergunta e depois faz um apelo.

“Quer asfalto? É só pagar por ele. Convido a população de Cáceres a votar na nossa enquete. É grátis. Você tem direito a 1 voto. Participe! Quantos mais pessoas votarem, indicaremos a realidade da opinião geral”, conclui o movimento Bugre On Line.

A enquete que avalia a gestão de Francis foi lançada na última quinta-feira(18) e já contabilizou com mais de 1.200 votos(20).

A pesquisa online surgiu após centenas de usuários entrarem em contato com o J.O nas nossas redes sociais pedindo para que o site realizasse uma pesquisa que pudesse trazer à tona o real sentimento da população, já que o prefeito usou a entrevista concedida na TV Centro América na última quarta-feira(17), para dizer que sua administração tem aprovação de 80% dos Cacerenses.

A enquete está disponível na página do Jornal Oeste no facebook. 

Avalie a Gestão Francis, VOTE AQUI


Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 22.04.2019 às 09:35

    KKKKK, como a proximidade da sucessão municipal cega as pessoas, a administração está boa? Lógico que não, mas com certeza, muito melhor que muitas anteriores, quando os nossos jovens e adolescentes não conheciam uma pá carregadeira uma petrol, não sabiam que a Prefeitura usava caminhões basculantes, como era feito um m² de asfalto, ruas das periferias em total em total abandono, hoje você vai em praticamente em toda periferia da cidade sem problemas, a prefeitura dispõe de um conjunto respeitável de equipamento para manutenção de suas vias, transporte de seus estudantes então, não é a administração que sonhamos, mas com certeza, é muito melhor que muitas de 2008 e anteriores.

  • por FANTASMA, em 20.04.2019 às 22:43

    EU VOTEI NELE , MAIS JA ESTOU ARREPENDIDO, SOU COMERCIANTE, A PREFEITURA ESTA MATANDO OS COMERCIANTE , NOS IMPOSTO , ALEM DISSO MULTANDO MUITO COMERCIOS , JA E DIFICIL PAGAR OS IMPOSTO, FICA AINDA MAIS COMPLICADO COM MULTAS, IPTUS SUPER CAROS ALVARAS ALTOS DEMAIS,

  • por Isa, em 20.04.2019 às 14:29

    Kkkkkkkkk o homem se sente o dona da city a população aceita da um chute na bunda desse mané que se acha o dono da cidade.

  • por Marcelo, em 20.04.2019 às 11:54

    Será que nosso Dilmo não vai ficar bravinho? Aí, vai querer cobrar não só asfalto, mas médico, remédio, escola...

 
Sitevip Internet