Notícias / Cidade

20/04/2019 - 03:05

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta na BR 174

Por Cáceres Notícias

Uma mulher morreu em um acidente na BR-174, nesta quinta-feira (18), no KM 156, nas proximidades do Distrito da Tabuleta no município de Gloria D’Oeste, a cerca de 90 km de Cáceres. Ela era passageira de um veículo Corsa Classic que colidiu frontalmente com um veículo Toyota Corolla.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 21h, quanto teriam sido acionados, dando conta que havia uma vítima presa às ferragens em acidente nas proximidades da Tabuleta. No local a senhora Luciene Ferreira Alves, de 30 anos, que era passageira do Corsa Classic, foi retirada das ferragens pela Guarnição dos Bombeiros porém já sem vida.

O veículo Corsa Classic de cor branca e placas OTC 2369 era conduzido pelo senhor Ronei Espinosa Vaca, já o Toyota Corolla de cor preta e placas NDR 2020 era conduzido pelo Gabriel Garcia.

Os demais envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres pelas ambulâncias da cidade de Glória D’Oeste e de Porto Esperidião.

Além da Polícia Rodoviária Federal, a Policia Militar ajudou na Segurança do local.

O Instituto Médico Legal esteve no local, assim como a Polícia Judiciária Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet