Notícias / Polícia

19/04/2019 - 16:02

Em Cáceres, vítima cai em velho golpe de Prêmio Falso da Vivo

Por Pedro Miguel

Na noite de quarta feira, por volta das 20:30Hs, uma cidadã de iniciais I.F.S. de 44 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um tombo que levou quando tentava receber um prêmio supostamente da operadora Vivo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde, por volta das 17:00Hs, recebeu uma ligação de um indivíduo dizendo que era funcionário da operadora Vivo e que ela (comunicante) havia sido sorteada para ganhar o valor de 15 mil reais, sendo que, para receber o prêmio a mesma teria que realizar um depósito no valor de 500 reais em uma determinada conta (informando a conta pra policia), sendo do estado do Ceará.

A cidadã disse que após alguns minutos o indivíduo ligou e pediu para que a mesma depositasse mais 500 reais, nisso, ela, não querendo perder o valioso prêmio depositou os valores na referida conta, em seguida recebeu outra ligação dizendo para que a mesma depositar mais uma quantia, nisso, foi alertada pelos funcionários do banco que se tratava de um golpe, com isso, não realizou o último depósito.

Diante do golpe que sofreu ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet