Notícias / Cidade

18/04/2019 - 13:33 | Atualizado em 18/04/2019 - 14:55

VOCÊ APROVA A GESTÃO FRANCIS MARIS, VOTE E DÊ SUA OPINIÃO!

Por Jornal Oeste

O prefeito Francis Maris(PSDB) disse em entrevista na TV Centro América na última quarta-feira(17), que sua administração tem aprovação de 80% dos Cacerenses, uns concordam, outros não.

Então chegou a hora, vote na nossa enquete na nossa página no facebook e dê sua opinião.

Afinal, Você aprova a Gestão Francis Maris em Cáceres? VOTE AQUI



Leia também:  Prefeito diz que Cáceres é referência em Saúde, apesar de faltar médicos e leitos

Francis diz que seu governo tem aprovação de 80% dos cacerenses
 

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Enio, em 22.04.2019 às 11:36

    Francis Está de brincadeira péssima administração.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 21.04.2019 às 15:39

    Francis está aprovado para deixar a prefeitura,,, Nossa economia está estagnada, a saúde está na U.T.I, as ruas só buracos e quando fazem tapa buracos é serviço porco mal feito que na primeira hora já sai, a educação no abandono, empresas estão fechando as portas... Fui Cáceres, levarei minha empresa para o portão pois o desenvolvimento por lá está a mil. Só vai ficar a saudade desse povo hospitaleiro.

  • por João, em 20.04.2019 às 12:18

    Kkkkkkkkkkkk, com certeza estes estão mamando nesta gestão de imbecis

  • por Entusiasta, em 18.04.2019 às 17:46

    Meu Senador! Quero ver mostrar o sucesso da gestão Francis Maria na Tv! Quero ver Francis Maris na tribuna do Senado defendendo serviço público de qualidade! Quero ver Francis Maris no Senado falando de saúde pública. Quero ver Francis Maris no Senado falando de qualidade de educação! Quero ver Francis Maris mandando o FNDE parar de dar livro de graça pras Prefituras, para elas poderem pagar milhões para a Positivo! Sempre é um orgulho ver Francis Maris expondo suas ideias e seus feitos.

  • por duarte, em 18.04.2019 às 16:35

    sim quem viu com os olhos da realidade, e não politicamente, vai ver que melhorou muito a saúde em Cáceres, mesmo não comprando apoi de determinados meios de comunicação tem feito uma boa gestão.

 
Sitevip Internet