Notícias / Mato Grosso

18/04/2019 - 06:19

Pai é preso após criança de 2 anos ingerir comprimido de LSD em MT

Por VG Notícias

Um homem identificado pelas iniciais A.M.N., 36 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (17.04), na Vila Birigui, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por uma médica do Hospital Mater Clin, que uma criança de dois anos e 11 meses teria dado entrada com suspeitas de intoxicação por comprimido de LSD (droga sintética).

A médica ainda relatou que a criança apresenta quadro de alucinações, vômito e dor estomacal. A vítima passou por uma lavagem gástrica, e permanecerá por seis horas em observação. Segunda a médica o caso é grave.

No momento em que a médica estava passando o parecer aos policiais, o pai da criança tentou fugir do local, porém, foi abordado em seguida.

Ao ser indagado, o pai assumiu que os comprimidos eram seus, e que em um momento de descuido a criança pegou a carteira onde estava a droga, e ingeriu. Ele não soube precisar se foi comprimido ou dois.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia. E o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet