Notícias / Cidade

18/04/2019 - 05:58

Unemat abre inscrições para seleção de 45 estagiários para Reitoria

Por Diário de Cáceres

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) informa que abriu edital para contratação temporária de 45 estagiários para atuar na Sede da Reitoria. As inscrições são de 23 a 26 de abril. O resultado final será publicado no dia 21 de maio.

Podem concorrer alunos regularmente matriculados e que estejam comprovadamente frequentando cursos de graduação presencial e à distância oferecidos no Câmpus Universitário Jane Vanini em Cáceres ou nos Polos de Ensino a Distância próximos, matriculado a partir do segundo semestre do seu curso.

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias. Os estagiários receberão bolsa mensal no valor de R$ 700, além de auxílio-transporte no valor de R$ 128.

São 45 vagas, sendo dez vagas para Ciências Contábeis; sete vagas para Ciência da Computação; cinco vagas para Direito; quatro vagas para História; três vagas para alunos dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis; três para Ciência da Computação ou Ciências Contábeis; três vagas para Ciências Contábeis ou Direito; duas vagas para Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Direito; uma vaga para Administração ou Matemática; uma para Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Economia; uma para Ciência da Computação ou História; uma para Ciência da Computação ou qualquer licenciatura; uma para Ciências Contábeis ou Matemática; uma para Geografia, História ou Letras; uma para História ou Letras; uma para Matemática; e duas vagas exclusivas para pessoa com deficiência, de qualquer curso.

O edital pode ser acessado clicando aqui.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet