Notícias / Cidade

17/04/2019 - 10:03

Francis diz na Centro América que quem quiser asfalto na sua rua vai ter que pedir financiamento ao banco

Por Jornal Oeste

MEU ASFALTO, MINHA VIDA

O prefeito de Cáceres Francis Maris, disse em entrevista hoje no Papo das Seis na TV Centro América, filiada a Globo que o cidadão que quiser asfalto na sua rua deverá fazer financiamento para pagar a obra. O nome do projeto foi batizado pelo executivo de Asfalto Comunitário.

O executivo que alega que não tem dinheiro no Caixa da prefeitura, mesmo se vangloriando da aquisição de maquinários e carros durante a entrevista, diz que mesmo que a cidade esteja entre as 100 mais pobres do país, o morador que estiver interessado em asfaltar sua rua, vai ter que pagar pela obra.
 
“Cáceres faz parte dos 100 municípios mais pobre do Brasil. Temos mais de 400 quilômetros de ruas sem asfalto, e agora no final do período da chuva iniciaremos as obras em parceria com a comunidade.que vão pagar a parte de emulsão, brita, areia, e cimento", explica Francis.

Ao ser perguntado se a Avenida Getúlio Vargas e Avenida Bandeirantes vão ser asfaltadas, Francis diz que só vai asfaltar as ruas se a Comunidade fazer o financiamento para pagar a obra.

“Precisa que a Comunidade participe, porque se os moradores dessas ruas não comprarem o material não tem como fazer. Não posso dar prazo porque dependemos dos moradores para fazer.
Os bancos irão financiar, Banco do Brasil, Sicredi, Bradesco, irão financiar para que os moradores possam fazer a melhoria”, conclui o executivo.

Comentários

inserir comentário
45 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por André, em 19.04.2019 às 07:56

    O deputado não mostrou serviço ainda porque não chegou o FIPE pra ele liberar emenda pra pagar cantor pro show de graça. Mas logo chega. Gonzaga, por favor, lance uma consulta pra ver se o povo quer que o dinheiro pra pagar cantor vá pra asfalto!

  • por Zé da onça, em 18.04.2019 às 19:16

    E até agora o Deputado federal por Cáceres não mostrou porque foi eleito, os cacerenses ainda não perderam a fé nele por enquanto... Bora Deputado federal por Cáceres mostrar serviço e alavancar o desenvolvimento de Cáceres, tira nossa princesinha do Rio Paraguai deste Ranking de a cidade mais pobre do Brasil.

  • por joao, em 18.04.2019 às 16:02

    Simples, não faça o FIPE e os 6 milhões que iam ser gastos em Festas da para fazer muito asfalto na cidade até o final do seu mandato! Prefiro uma cidade com asfalto bom , sem buracos do que 9 dias de festa e depois a cidade fica largada as traças como sempre acontece!

  • por Eduardo, em 18.04.2019 às 10:10

    Rapaz, isso é o cúmulo!!! Uma cidade como a nossa, com cerca de 93 mil habitantes, 4º maior criador de bovinos do PAÍS e figurar como um dos 100 mais pobres? Está mais que clara a deficiência na administração!!! Mas querem saber o pq disso? o prefeito não é político!! ele é empresário!!! Como político, ele não tem bom relacionamento com a câmara municipal nem trânsito com a ALE/MT, muito menos com o legislativo federal. Cáceres precisa de um político com bom relacionamento com as demais "casas" para aí sim trazer recursos e tirar o município desse lodo!! Onde já se viu, munícipes terem de pagar por um serviço que é da competência da prefeitura?

  • por ELOI WANDERLEY DA SILVA, em 18.04.2019 às 09:00

    Como Cacerense nato, ainda que morando a muitos anos em Cuiabá, sinto vergonha de uma situação em que Cáceres se encontra (100 municípios mais pobres (miseráveis ) do Brasil ), lamentável.

  • por JUNKIANO CANSADO DE APANHAR, em 18.04.2019 às 07:41

    É pelo que percebi a Cagada do "Rei da Coxinha" foi tão grande que até os apoiadores que raramente aparecem aqui pra comentar asneiras sumiram, inacreditável, estou perplexo, olha o tamanho da cagada, virou noticia no MT inteiro, o Andersen do MTTV leu um Whats ontem Ao Vivo e não acreditou nessa falácia do "Rei da Coxinha".

  • por cidadão câcerense., em 18.04.2019 às 03:02

    Cada povo tem o governo que merece, foi eleito como um bom administrador, reeleito pra mais quarto anos, Ser bom administrador vendendo coxinha e muito fácil, mas administrar recursos público é bem diferente. Cali-te aboca e faz o sucessor da mesma quitanda, que Cáceres terá oitenta anos de atraso, oito.

  • por EMMANUEL, em 18.04.2019 às 00:38

    Prefeitinho CARA DE PAU.....

  • por Guajarina, em 17.04.2019 às 23:50

    Já me marcaram as data dos bingo pros asfarto? Esses bingo eu não me perco por nada. Preciso saber antes pra marcar horário na Veruska pra ajeitar o permanente do cabelo. Aí... aquele bingo da Dona Eliene estava tão bonito. Só gente chique passando pra lá e pra cá. Só me fiquei brava porque eu e meu Romão não ganhamos a moto. Mas neste bingo, eu me ganho essa moto de quarquer jeito.

  • por Mordomo Palacial, em 17.04.2019 às 23:41

    Perfeito Prefeito, embora não me pagues para assessorá-lo, encargo que deixa apenas a poucos eleitos com invejável capacidade técnica e extensa Folha de serviços prestados à Adminstracao, permita-me uma humilde sugestã. Como a cidade é miserável, farei a sugestã sem cobrança, nem de reconhecimento autoral. Alimentarias o desejo de elevar sua popularidade de 80% para 99,99%? Liga para os deputados da região e diga que aqueles 6 milhões que seu Secretário de Turismo quer para fazer nove dias de espetáculos de graça não vão ser mais usados pra divertimento popular, mas para asfaltar a cidade. Depois, vá ao balcão do Palácio Municipal... perdões, esqueci-me que os revolucionários atearam fogo ao Palácio. Vá ao Portal da Prefeitura e anuncie ao súditos que eles estarão livres do pagamento do quinto asfáltico. Que as obras serão providenciadas por obra e graça do Governante. Ao final, às expensas da coroa, promova um banquete de brioches. Se o êxito não for garantido, sugiro a candidatura ao Senado da República. Um humilde lacaio.

Mais comentários
 
Sitevip Internet