Notícias / Educação

17/04/2019 - 09:02

Nova direção de Grêmio Estudantil do CEOM é eleita

Por Assessoria

Aos 26 de março de 2019 no recinto da escola estadual onze de março, a comissão eleitoral fazendo uso de suas atribuições, regeu o processo eleitoral para o Grêmio estudantil desta unidade escolar. Na data todas as turmas dos três períodos foram convocadas à votação, sendo esta secreta.
Em seguida à votação, se deu início a apuração dos votos, estando presente a presidente da comissão eleitoral, representantes de ambas as chapas que concorreram ao pleito, fiscal e professores convidados.
Ficando eleita a chapa geração consciente do presidente Pablo Matheus com 480 votos. Ficando em segundo lugar a chapa Aliança pela Liberdade Estudantil com 215 votos, e 27 votos brancos e nulos. 

WhatsApp%20Image%202019-04-16%20at%2016_

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet