Notícias / Cidade

17/04/2019 - 07:29 | Atualizado em 17/04/2019 - 08:36

Durante pescaria, homem sofre parada cardíaca e morre em Cáceres

Por Cáceres Notícias

Um homem, de 42 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante uma pescaria nas proximidades da praia do Daveron, em Cáceres, na tarde desta terça-feira (16).

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver o momento em que o homem foi resgatado pelos bombeiros. Vários populares ajudaram os bombeiros militares a retirar a vítima da praia até ser colocada no resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima Alex de Matos (42 anos) estava pescando com a esposa nas imediações da praia do Daveron quando teria passado mal, a esposa da vítima teria acionado o Corpo de Bombeiros via 193.

Ainda de acordo com os bombeiros a vítima, foi encontrada dentro de uma canoa, foi constatado que estaria em parada cardiorrespiratória, foi feito os procedimentos e resgatado até o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo o Hospital Regional de Cáceres, a vítima chegou em parada cardiorrespiratória, foi feito manobras para a reanimação, porém a vítima não sobreviveu.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por wilson, em 18.04.2019 às 08:15

    tive o prazer de conhecer o alex gente boa. bons tempos, que Deus conforte os familiares.

  • por Rosy, em 17.04.2019 às 22:17

    Que tristeza...pescando coisa mas prazerosa da vida e sofre uma parada cardiaca...é fatalidade...??

 
Sitevip Internet