Notícias / Polícia

16/04/2019 - 07:11

Mulher leva tapa e mata ex-namorado com facada em MT

Por Folha Max

Lucineia Maria de Almeida, de 39 anos, matou o ex-namorado com uma facada no pescoço após levar um tapa no rosto na manhã de domingo (14), na região central de Sapezal (675 km de Cuiabá). Carlos Roberto de Souza Oliveira, 58 anos, teria agonizado até a chegada da equipe médica e veio a óbito. A suspeita não fugiu e foi presa em flagrante.

As informações da Polícia Civil são de que populares acionaram a polícia com relatos de que uma mulher havia esfaqueado um homem, nas proximidades da Rodoviária. No local, a suspeita relatou que é ex-namorada da vítima, quando por volta das 3h00, eles tiveram uma discussão.

Ambos moravam na mesma república. Conforme relatos, Carlos desferiu um tapa no rosto da suspeita, que saiu e foi para seu quarto. Horas depois, a suspeita foi até o quarto da vítima e desferiu um golpe de faca contra ela, acertando a região do pescoço. 

A suspeita foi encontrada sentada numa cadeira com a faca usada no crime nas mãos. Ela foi presa e levada para delegacia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet