Notícias / Cidade

15/04/2019 - 11:22

Hoje em Cáceres, Sesi apresentará plataforma para gestão de saúde e segurança do trabalhador integrada com eSocial

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 15, a partir das 19h, no Senai, o Sesi apresentará em Cáceres a plataforma para gestão de saúde e segurança do trabalhador integrada com eSocial.
 
A plataforma ‘Sesi Viva Mais’ é uma ferramenta que contribuiu na gestão de Saúde e Segurança no Trabalho (SST) e redução de custos das empresas, além da prevenção das multas decorrentes do envio de informações incompletas ou com erros ao eSocial.
 
A plataforma tem foco na prevenção e redução de custos, pois centraliza em um único ambiente virtual a gestão dos indicadores de saúde e segurança do trabalhador. Ela possibilita a extração das informações exigidas pelo eSocial, facilitando assim o cumprimento da legislação.

Durante o evento acontecerão palestras com o Ergonomista Antônio Carlos Júnior e com o Engenheiro de Segurança no Trabalho, Paulo Henrique Camacho.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos Cesar, em 15.04.2019 às 13:30

    Parabéns ao SESI pela iniciativa de auxiliar as empresas nas informações de SST

 
Sitevip Internet