Notícias / Polícia

15/04/2019 - 06:23

Sem habilitação, soldado do exército é preso realizando racha em Cáceres

Por Joner Campos

Polícia Militar (PM) prendeu um militar do exército de 20 anos após o mesmo ser avistado fazendo “racha” com outros motociclistas na BR 070 em Cáceres.

Os policiais militares realizavam rondas por volta das 5h da manhã deste domingo (14) quando avistaram um grupo de motociclistas realizando manobras, e disputavam racha no local.

Ao se aproximar dos motociclistas ambos empreenderam fuga pelas ruas e vias, os policiais realizaram acompanhamento tático, sendo sinalizado com avisos sonoros para que os mesmos parassem, em vão.

Em acompanhamento a uma das motocicletas que realizava as manobras, sendo um Yamaha Fazer, placa NUA 2712 que empreendia fuga em alta velocidade, em determinado momento o condutor colidiu com o meio fio e caiu ao solo, tentou levantar motocicleta mas acabou preso.

O jovem de 20 anos já no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC se identificou como sendo soldado do exército, e que teria não mais declararia nada sobre o fato.

O soldado de iniciais D. C. P (20 anos) não possuía Carteira de Habilitação e deverá responder por direção perigosa e desobediência de ordem policial.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PapaCharlie, em 16.04.2019 às 00:13

    Lamentavel pelo fato de manchar o nome da instituição. Porque quando um elemento desse é apreendido não fala que é fulano ou ciclano e sim que é um militar do exército brasileiro. Isso pega mal para o batalhão então ele deve ser punido dentro e fora da instituição. Prisões e pernoites e aqui fora com uma multa bem salgada. Na minha época não ouvíamos falar desses tipos de alterações.

  • por Souza, em 15.04.2019 às 11:44

    Infelizmente nosso exercicito o pessoal so fuma cigarros e joga sinuca. Acho que o exercicito daqui de Caceres ja perdeu o sentido. Se alguem souber diz qual a rotina o q faz o nosso exercito de caceres pq se era pra cuidar da fronteira o estado teve que criar o GEFRON. Alguem sabe dizer o que faz o exercito em Cáceres?

  • por Luiz César, em 15.04.2019 às 10:19

    O exército tem que entrar nisso e dar este caso com O exemplar, na minha época, se andasse na linha enquanto servia..... mas hj em dia né.... tempos bons que não volta mais. Sérvia para moldar cidadãos para o bem. Espero que retomem o objetivo também, pelo menos.

  • por mumu, em 15.04.2019 às 08:37

    Esse lixo esta no lugar errado deveria estar na cadeia e não no exército cadeia nele

  • por joao, em 15.04.2019 às 07:57

    Bem comun soldados do exercito estar envolvidos em acidentes de transito principalmente com motos. Acredito que por entrarem com 18 anos e com uma renda comprar moto para nao andar de a pé e esquecem de tirar a CNH. Um mesmo soldado em uma R1 - 2 meses atrás colidiu em alta velocidade em um veiculo e o mesmo não tinha habilitação

 
Sitevip Internet