Notícias / Polícia

14/04/2019 - 11:11

Preso engole celular para ficar conectado na cadeia e se da mal

Por Raul Bradock

O presidiário Wesley do Amor Divino da Silva, de 23 anos, passou cerca de quatro dias com um aparelho celular no estômago. A situação foi flagrada na segunda-feira (8) e o celular retirado na sexta-feira (12).

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Wesley está preso pelo crime de tráfico de drogas na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). 

Ele estava em atitude suspeita e passou por uma revista no local, quando um detector de metais e posterior raio-x confirmaram que ele estava com um celular dentro do corpo.

O aparelho é importado e mede cerca de quatro centímetros. Na data do flagrante, o preso se negou a passar por cirurgia e ficou sob observação durante os quatro dias, até ter aceitado fazer um procedimento de endoscopia no Hospital Regional da cidade e os médicos conseguiram retirar o aparelho do corpo dele.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet