Notícias / Cidade

14/04/2019 - 10:40 | Atualizado em 14/04/2019 - 12:07

Pescador é preso ao tentar vender peixe fora da medida a policiais em Cáceres

Por Joner Campos

Um caso inusitado aconteceu no Centro Integrado de Segurança e Cidadania CISC em Cáceres, quando um pescador tentou vender peixes fora da medida aos policiais de plantão e foi preso.
 
De acordo com as informações da Polícia Judiciaria Civil, os policiais estavam de plantão quando o suspeito chegou ao local e ofereceu os pescados.
 
Ao averiguar os peixes da espécie pacu, que por lei só podem ser capturados com mais de 45cm, estes vendidos sequer se aproximavam desta medida.
 
O pescador recebeu voz de prisão em flagrante, e os pescados foram apreendidos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lourenço Lisboa, em 14.04.2019 às 12:42

    Com esta crise no país, com certeza devem ser pais de família tentando a todo custo levar algo pra seus filhos comerem, além de peixes. Lamentável verdade! Mas, transgrediram a lei, e por capricho da lei, passaram a ser "transgressores" da mesma.

 
Sitevip Internet