Notícias / Cidade

14/04/2019 - 10:00

Neste domingo (14) tem Almoço e Leilão beneficiante ao Lar Santa Rita de Cássia e Apae

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Apae, e o Lar Santa Rita de Cassia, realizam em parceria  neste domingo, dia 14, Almoço e Leilão de Animais e Prendas.

O evento acontecerá a partir das 11h, no Parque de exposição Manoel Paulino. além do almoço, que terá como cardápio churrasco, arroz e molho, irá também acontecer o tradicional leilão de animais e de prendas. “Tudo vai acontecer num clima de muito amor, muita alegria e descontração”, disseram os organizadores.

O Lar Santa Rita de Cassia e a  Apae  são entidades  filantrópicas, sem fins lucrativos, e tem como objetivo  a prestação de serviços e defesa dos direitos, visando proporcionar melhor qualidade de vida e inclusão social aos idosos  e em pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

De acordo com a direção das duas entidades, para oferecer um atendimento de qualidade, ambas conta com doações, campanhas e promoções, e colaboração da comunidade e de convênios que não são suficientes para suprir todas as necessidades. “O recurso arrecadado no leilão é de suma importância e grande valia para o cumprimento dos objetivos propostos por nossas  entidades”, disseram os dirigentes.

E completaram: “Contamos com a participação de toda comunidade de São José dos Quatro Marcos  e de cidades vizinhas. E desde já, enviamos os nossos agradecimentos a todos os envolvidos, a toda população que se fizer presente ou que de alguma forma contribuirá para que esse grande evento aconteça e que nunca desanimem da árdua tarefa de servir ao próximo”.

Local: Parque de exposição Manoel Paulino
Horário: 11 hs
Almoço: 10 reais
Leilão de 105 animais (bezerros e bezerras) e leilão de prendas e assados

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet