Notícias / Polícia

14/04/2019 - 09:59

Polícia prende homens denunciados por abastecer pontos de vendas de entorpecentes no município de Indiavaí

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Uma ação conjunta entre os policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Araputanga e a Força Tática de Cárceres, por meio da operação Veranun, resultou na prisão dois homens denunciados por abastecer pontos de vendas de entorpecentes no município de Indiavaí.

Os suspeitos J.R.Z.S (29) e R.A.F (38) foram abordados pela polícia em um carro modelo Corolla preto. O veículo estava sendo utilizado para entregar a droga no município. Com o suspeito R.A.F (38) foi apreendida uma porção de maconha. A polícia apreendeu o carro que foi encaminhado para a 39 ª Ciretran de Araputanga para providências. J. R .Z. S (29) tem passagem pela polícia pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, os dois homens foram conduzidos à delegacia.  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet