Notícias / Polícia

13/04/2019 - 16:03

Dois detidos e 14Kg de cocaína retirados de circulação pela PRF em Cáceres

Por Nucom - PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tirou de circulação cerca de 14Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A apreensão foi realizada na manhã deste sábado (13), no km 741 da BR-070, em Cáceres. Dois homens foram detidos.

O veículo Duster, com placas de Goiânia/GO, foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Os dois ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre os motivos da viagem, além muito nervosismo. Diante do comportamento suspeito, os PRFs iniciaram uma busca minuciosa na camioneta.

Foram localizados, em um compartimento preparado sob o porta-malas, 14Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. O passageiro (C.F.A) acabou confessando que havia contratado G.G.O como motorista para transportar o entorpecente até o município de Pontes e Lacerda.
O suspeito disse ainda que estava guardando a droga em Goiânia para um conhecido seu que foi morto e resolveu devolver o entorpecente. Já o motorista afirmou que o veículo é de sua propriedade e que faz uso de tornozeleira eletrônica, mas retirou o dispositivo antes de seguir viagem.
Os dois suspeitos de tráfico de drogas, os 14 tabletes do entorpecente e o veículo foram encaminhados para Polícia Civil em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juca lLeonel, em 16.04.2019 às 11:02

    Isso é piada.Muito louco o cara leva a droga até goiania e depois resolve trazer de volta,,aií é demais pro meu gosto...não tem explicação logica pra uma besteira dessa.

  • por Paulo Renato, em 15.04.2019 às 08:08

    Mais é burro esse povo do Jose Antonio Neto. Daqui a pouco vai aparecer uns otário pra desenvolver doláres,armas e até o cachorro de estimação. Cada coisa que acontece nessa região de mato de grosso que no Paraguai dava pena de morte.É os famosos ZÉ RUELA tentando fazer moral...

 
Sitevip Internet