Notícias / Cidade

13/04/2019 - 13:21

Marinha oferece vários cursos em Cáceres

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Estão abertas, no período de 04 de abril a 06 de maio de 2019, num total de 20 vagas, as inscrições para o Curso de Adaptação para Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde trabalhar a bordo das embarcações da área de atuação da Agência Fluvial de Cáceres.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar as seguintes qualificações:
  1. Ser brasileiro (ambos os sexos) nato ou naturalizado, com idade mínima de 18 anos em 06 de maio de 2019 e não possuir escolaridade inferior ao 9º ano do Ensino Fundamental, possuir RG e CPF e efetuar  o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$8,00 (oito reais)
  2. Apresentar certificado/diploma de escolaridade compatível com o curso pretendido
  3. Os candidatos serão submetidos a um teste suficiência físicos, constando das seguintes  provas:
  1. De natação, na distancia de 25 metros, sem limite de empo: e
  2. De permanência, flutuando sem qualquer auxílio, com duração de dez minutos.
  1. Para serem submetidos ao teste, os candidatos deverão apresentar atestado médico, emitido há ais de um ano, por médico do trabalho, que comprove bom estado de saúde física e mental e explicitamente condições visuais e auditivas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos da silva almeida, em 13.04.2019 às 15:42

    a marinha vai dar o curso ou o candidato tem que ser já qualificado???

 
Sitevip Internet