Notícias / Polícia

13/04/2019 - 13:14

Jovem é morta a tiros pelo ex-namorado em Mirassol d'Oeste

Por Ferreira Júnior

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A adolescente Kendra Rayane Carvalho, de 17 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (13), no município de Mirassol d’Oeste. O autor do crime, não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme informações do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol d`Oeste, o principal suspeito Ronaldo José de Souza Oliveira, 24 anos, estava em uma casa de shows na cidade e, ao ver a ex-namorada, pediu aos seguranças que a retira-se do local, justificando que a mesma era menor de idade.  

Diante da situação, Kendra Rayane acompanhada de um amigo, com as iniciais A. T. S., de 25 anos, foi para casa situada na rua Hélio Teixeira da Silva, no bairro Jardim das Oliveira. De acordo com informações da PM, o suspeito Ronaldo José de Souza Oliveira chegou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra a ex-namorada e o amigo.

A jovem foi atingida por três tiros e morreu no local. Atingido por um tiro, seu amigo foi encaminhado para unidade hospitalar de Cáceres.

O suspeito encontra-se foragido e Kendra Rayane deixa um filho.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anônimo, em 17.11.2019 às 09:34

    Porém o corpo da jovem foi desenterrado do cadáver por dois homens que eram conhecidos do suspeito, eles deram chutes na cabeça e nas costas dela e amarraram no poste onde um deles cravou uma chicotada nela e em seguida a algemaram sob o pilar da delegacia e acabaram fugindo! A mãe da vítima passou muito mal ao saber do ocorrido e eles acabaram levando filho da vítima e o mantiveram em cárcere privado na fazenda do avô do suspeito!

 
Sitevip Internet