Notícias / Polícia

13/04/2019 - 13:03

Travesti é assassinada a facadas após discussão com cliente em bar em MT

Por G1 MT

Uma travesti foi assassinada na noite de quinta-feira (11) em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço e no braço. O suspeito foi identificado, mas não foi preso até este sábado (13).
 
Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito bebiam juntos e, em determinado momento, se desentenderam e discutiram. O suspeito saiu do bar, voltou e matou a travesti.
 
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em um bar no Bairro Jardim Sapezal, por volta de 23h30.
A polícia recebeu informações de que o suspeito já tinha a intenção de matar a travesti e estava armado com uma faca.
 
Testemunhas contaram à vítima que o suspeito pretendia matá-la, mas ela não teria acreditado.
O agressor foi até o bar, esfaqueou a travesti no pescoço e no braço direito e fugiu. O ataque teria ocorrido na parte externa do estabelecimento, até que a vítima tentou fugir entrando no bar.
 
Quando a polícia chegou ao local a vítima já tinha morrido.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet