Notícias / Polícia

13/04/2019 - 13:08

Dois traficantes são mortos em confronto com o Gefron

Por Gazeta Digital

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Troca de tiros na região da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia acaba com dois traficantes mortos na manhã desta sexta-feira (12). O confronto ocorreu entre criminosos e policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

Policiais realizavam patrulhamento a pé na região da Fazenda Camparino , em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), quando encontraram a dupla. Um dos criminosos estava armado com fuzil e o outro transportava o que aparentava ser um pacote de entorpecente. Os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, sendo que um deles abriu fogo contra os agentes de segurança. Os policiais do Gefron conseguiram se proteger nos mourões da cerca. 

Dois traficantes ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os traficantes foram identificados como Diones Francisco Figueiredo e José Henrique do Nascimento, os dois com 24 anos. Com eles foram apreendidos 21 tabletes de pasta-base de cocaína, uma carabina calibre 5,56 mm e 48 munições calibre 5,56 mm em 2 carregadores.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marionely Viegas, em 13.04.2019 às 17:38

    Parabéns Guerreiros gente desse naipe t que ser na bala. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

 
Sitevip Internet