Notícias / Cidade

13/04/2019 - 12:52

Ciumes de ex marido provoca incêndio em Casa em Cáceres

Ele que não gostou dela ir em show de forró

Por Joner Campos

Um incêndio destruiu uma casa no bairro Vila Irene, em Cáceres, na madrugada deste sábado (13). A moradora, uma jovem, de 23 anos, conta que estava em show quando retornou encontrou tudo destruído pelo fogo.

Ela aponta o ex-marido como responsável pelo incêndio, pois estão separados a cerca de uma semana, e que seu ex-marido teria ficado revoltado com o fato da mesma ir ao referido show.

De acordo com a Policia Militar o incêndio teria ocorrido por volta das 3h da madrugada deste sábado (13), e que o ex-marido esteve nas imediações, e que a esposa chegou ao local por voltas 4h30 quando o incêndio já havia sido controlado.

A vítima diz que o ex não aceita o fim do relacionamento e faz constantes ameaças, tanto que existe na delegacia da Mulher um procedimento contra o mesmo. Ainda informou que já registrou outros boletins de ocorrência contra o ex-esposo.

Segundo a vítima ela possui 3 filhos, sendo que apenas o bebê de 10 meses é de seu ex-marido, e que a residência em mora, é alugada e ficou completamente destruída.

A Policia Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet