Notícias / Mato Grosso

11/04/2019 - 16:03

Policia de Rondônia recupera caminhão furtado em Pontes e Lacerda

Por A notícia Mais

A Polícia Militar, através do seu Núcleo de Inteligência, com apoio da equipe Patrulha Tático Móvel (Patamo), realizou buscas nesta terça-feira (09) na região do distrito de Novo Oriente, no município de Machadinho do Oeste, e conseguiram localizar e recuperar dois caminhões com restrições de roubo/furto e que estavam escondidos no meio da mata.

A operação ocorreu após informações passadas ao NI da PM em Jaru de que na RO-455, próximo à fazenda Toca da Onça, haveriam três veículos, possivelmente com restrição de roubo/furto, sendo que um desses veículos seria um caminhão que teria sido furtado em Pontes e Lacerda/MT.

O Comando do 8º Batalhão da PM em Jaru enviou duas guarnições ao local para averiguar a denúncia. Durante as buscas, os militares localizaram dois caminhões em um carreador em meio a mata, encobertos com folhagens.

Um dos veículos encontrados foi o caminhão da marca Volkswagen, modelo 17.220, ano 2005, de placas BTR-6035 de Vilhena, com restrição de roubo/furto. Também foi localizado o caminhão Volkswagen, modelo 17.300 que estava com placas JXY-0688 com registro em Iranduba/AM, mas após pesquisa da numeração do chassi, os PMs descobriram que se tratava de outro veículo com registro de roubo/furto, de placas AJI-5110 de Cuiabá/MT.

A equipe realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o terceiro veículo informado na denúncia, mas ele não foi localizado.

Os dois veículos recuperados foram conduzidos pelos militares para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para o registro da ocorrência e posteriormente serem devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.



Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet